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Informações de Entrega

1. Prazo de entrega e regras de recebimento 

1.1. Previsão de entrega 

1.1.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. 

1.1.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).  1.1.3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento. 

1.1.4. A (Mais Que Coisas) informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da (Mais Que Coisas), incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.

1.1.5. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a (Mais Que Coisas) não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.

1.1.6. Constatada a necessidade de extensão do prazo, a (Mais Que Coisas) entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:  a) Aceitar o novo prazo de entrega;  b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou  c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

1.2. Entrega de dois ou mais produtos 

1.2.1. Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos. 

1.2.2. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues. 

1.3. Endereço para entrega 

1.3.1. Para pessoas físicas, a entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra. 

1.3.2. Para pessoas físicas, após realizado o pedido e até o momento da emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional de acordo com novo endereço indicado, se houver. 

1.3.3. Para pessoas jurídicas, o endereço de entrega será o endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas. O endereço só poderá ser diverso caso requisitado por declaração assinada pelo representante legal da pessoa jurídica, com reconhecimento de firma, desde que o novo endereço seja localizado no mesmo estado. 

1.3.4. Caso a compra seja realizada por uma unidade com sede em um estado, porém a entrega for requerida para outra unidade, com endereço localizado em outro estado, será realizado faturamento como venda à ordem. 

1.3.5. Excepcionalmente, para empresas de construção civil, a entrega poderá ser realizada no endereço da obra, desde que esta esteja devidamente regular e seja apresentado o respectivo CEI. 

1.3.6. Para pessoas jurídicas, após realizado o pedido e até o momento da emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional de acordo com novo endereço indicado, se houver, ressalvado o disposto nos itens acima (endereço fiscal e declaração do representante legal com firma reconhecida). 

1.3.7. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A (Mais Que Coisas) enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

1.4. Condições de recebimento 

1.4.1. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos. 

1.4.2. Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.  1.5. Formas e locais de transporte 

1.5.1. A (Mais Que Coisas) realiza transporte rodoviário por intermédio de transportadoras e pelos Correios. 

1.5.2. A (Mais Que Coisas) realiza o transporte exclusivamente em regiões que tenham acesso rodoviário.

1.5.3. Em algumas situações, a transportadora classifica a área em que se encontra o endereço de entrega como “área de risco”. Neste caso, a transportadora notifica o cliente de que deverá realizar a retirada do produto na agência ou centro de distribuição. Caso o cliente se recuse a retirar o produto, deve entrar em contato com nosso atendimento para: 

a) Cancelar o pedido e obter a devolução do valor pago; ou 

b) Concordar com novo prazo de entrega, que levará em conta o tempo de retorno de mercadoria à (Mais Que Coisas) e expedição por outra transportadora. 

1.5.4. O transporte realizado pela (Mais Que Coisas) compreende somente a entrega do produto na entrada (porta, portaria) do local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

1.6. Aprovação do pedido, suspeita de fraude e cancelamento 

1.6.1 A aprovação do pedido dependente de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário. 

1.6.2 Caso o pedido não seja aprovado, a (Mais Que Coisas) não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.

1.6.3 Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a (Mais Que Coisas) poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente. 

1.6.4 Mesmo em caso de aprovação do pedido, a (Mais Que Coisas) se reserva no direito de cancelar unilateralmente o pedido, caso haja erro do sistema de compras e anúncios, quanto a precificação, fotos, descrição e cadastro, pelo prazo de 07 (sete) dias. O mesmo direito é garantido ao consumidor. Nesse caso, será feito o reembolso do valor pago integralmente ao cliente.